Tenha um Mestrado Internacional e seja um profissional de destaque

Tenha no seu currículo um diploma de Mestrado Internacional, amplie seu poder no mercado de trabalho e acrescente conhecimento ao mundo acadêmico.

Quando um aluno graduado busca fazer um mestrado, ele está optando por crescer profissionalmente e se destacar perante aos outros profissionais da área. Ele adquire a capacidade de lecionar sobre o assunto escolhido e estará apto a cursar um doutorado. Afim de ser um pesquisador, e contribuir com o ensino e estudo acadêmico.

destaque mestrado no exterior

Ao escolher fazer um Mestrado Internacional

o aluno se dispõe ao intercâmbio cultural que é estudar em outro país. Se apodera de um conhecimento mais amplo na área, territorialmente e culturalmente falando. Além do conhecimento prático por estar exposto a situações do cotidiano de outro país.

Na hora de escolher a origem, o país sede da universidade escolhida, o aluno terá amplas opções de escolha. Deve se levar em conta, a língua falada no país, a moeda usada, o clima, as referências acadêmicas e o seu orçamento estudantil.

fazer-mestrado-no-exterior

Muitos países pelo mundo oferecem bolsas para alunos de intercâmbio. Na América do sul o Brasil é o único pais que oferece bolsa de estudos mas para compensar isso, os outros países possuem além de excelentes universidades públicas,  programas que favorecem alunos residentes no MERCOSUL. Importante notar que o custo de vida nos países da América latina é relativamente baixo.

 

Tire aqui suas dúvidas nos responderemos em até 48h

    Nome*

    E-mail*

    DDD / Celular*

    Mensagem

    Confirmar seu e-mail com o código:
    captcha

    1 responder

    Trackbacks & Pingbacks

    1. […] conseguir uma boa vaga em outro país ou em uma multinacional, não basta ter um bom currículo, é importante estudar no exterior. Assim, você atualiza seu currículo, amplia seu networking, ganha fluência em outras línguas e […]

    Deixe uma resposta

    Want to join the discussion?
    Feel free to contribute!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *