Mestrado no Uruguai

Impulsione sua carreira dando continuidade aos estudos. Faça mestrado no Uruguai e seja um profissional em destaque na sua área.

Estudar no Uruguai tem grandes vantagens. Além de oferecer uma cultura muito rica, influenciada por costumes europeus, possui um custo de vida bem econômico comparado a outros países da América Latina.

Montevidéu possui repúblicas estudantis, próximas às universidades, com pagamento mensal e também hospedagens chamadas de hostel, que oferecem  estadia em troca de serviços.

Importante citar que para alunos residentes no MERCOSUL, existe uma lei que garante a veracidade e a validade do diploma adquirido nos países do MERCOSUL. O que torna  ainda mais fácil cursar seu mestrado no Uruguai, caso você se enquadre nesse perfil de alunos.

mestrado no uruguai para brasileiros

O IIES atualmente oferece dois cursos no Uruguai: Mestrado em Direção e Administração de Empresas no Uruguai e Mestrado em Marketing e Direção Comercial no Uruguai.

O Mestrado no Uruguai em Direção e Administração de Empresas:

tem como foco desenvolver ampla capacidade gerencial e administrativa em todos os setores de uma organização. Temas como a capacidades de implementação de estratégias e gestão de profissionais também são pontos amplamente desenvolvidos neste curso.

mestrado em Administração no Uruguai

 

O Mestrado no Uruguai em Marketing e Direção Comercial:

tem como primordio desenvolver no mestrando a capacidade de elaborar estratégias dentro de organizações que as mantenham sempre conectadas com as constantes mudanças  do mundo. O principal objetivo do curso é fazer com que o aluno aguce seu senso crítico e proponha sempre a melhor solução de marketing de acordo com mercado e setor de atuação de sua empresa.

Fale conosco! Responderemos em até 48hs.

    Nome*

    E-mail*

    DDD / Celular*

    Mensagem

    Confirmar seu e-mail com o código:
    captcha

    0 respostas

    Deixe uma resposta

    Want to join the discussion?
    Feel free to contribute!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *