Doutorado em Buenos Aires

Uma cidade rica em cultura. Conheça o que a capital da Argentina tem para oferecer e escolha fazer seu doutorado em Buenos Aires.

A capital e a maior cidade da Argentina, Buenos Aires é considerada um dos maiores pólos universitários do continente. Conta com um extenso número de estabelecimentos educativos e é sede de algumas das Universidades mais importantes do país. Entre elas, várias sedes da  maior referência, a Universidade de Buenos Aires que possui onze cursos de pós graduação (em espanhol). As principais sedes da Universidade Tecnológica Nacional e as sedes da Universidade Nacional de General San Martin, formam a rede pública de universidades  de Buenos Aires. Além de outras 21 universidades privadas. Todas elas oferecem doutorado em várias áreas.

 

fazer doutorado em buenos aires

Essa cidade, encantadora, principalmente na primavera, dispõe de aproximadamente 200 hotéis, e opções de hospedagem, em sua maioria na região central da cidade. Como a cidade é considerada um pólo universitário, encontra-se uma grande variedade de albergues  estudantis e residências universitárias com custos acessíveis para estudantes do interior ou de outros países.

Entre em contato agora mesmo!

    Nome*

    E-mail*

    DDD / Celular*

    Mensagem

    Confirmar seu e-mail com o código:
    captcha

    Existem programas para o curso de mestrado em Buenos Aires que podem durar dois anos. Ou até mesmo 40 dias, em cursos intensivos.

    Realizar seu curso de doutorado em Buenos Aires, tem como diferencial entre os outros países sua forma de ingresso, que pode se basear em sua grade curricular. Outro diferencial é que não necessariamente você precisa ter feito no histórico um curso de mestrado.

    cursar-doutorado-em-buenos-aires

    O intercâmbio estudantil poderá proporcionar ao aluno uma experiência maravilhosa. Sua proposta de educação dispõe de uma rede de professores atenciosos e que acreditam no aluno, dando-lhe apoio e incentivo à pesquisa.

    2 respostas

    Deixe uma resposta

    Want to join the discussion?
    Feel free to contribute!

    Deixe um comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *