Seja um docente de qualidade. Faça Mestrado em Educação!


Sabemos que se tem um profissional que não para nunca de estudar, se atualizar e buscar novas fontes de conhecimento, são os professores. Com a explosão nos últimos anos da tecnologia e a facilitação ao acesso as universidades estes profissionais ganharam alguns desafios a mais na carreira.

Além de ser um diferencial no currículo a maioria das faculdades atualmente exigem que o professor possua título de Mestrado, pois quem já passou por este tipo de formação geralmente acaba se tornando um profissional mais denso e com ponto de vista teórico mais apurado.

Mestrado em educação no Uruguai

O IIES oferece uma grande oportunidade para quem quer conciliar os estudos com a carreira profissional,  o que acaba sendo um grande desafio nos cursos tradicionais. A instituição em parceria com a UDE – (Universidad de la Empresa) montou uma grade diferenciada com aulas do Mestrado em Educação nos períodos de férias estudantis,  o que corresponde aos meses de Janeiro e Julho. O curso tem como país sede o Uruguai o que proporciona aos alunos troca de experiências e o vivenciamento de novas culturas e diferentes pontos de vista.

Os principais objetivos da formação são:

– Melhorar a qualidade da docência.
– Contribuir para reconstruir pontes entre docência e investigação, e entre investigação e tomada de decisões.
– Promover a promoção da investigação e formação de investigadores.

Professor após o Mestrado em Educação

Para conhecer mais sobre estes programas de curso preencha o formulário abaixo.

Nome*

E-mail*

DDD / Celular*

Mensagem

Confirmar seu e-mail com o código:
captcha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *