Crise se combate com Educação. Conheça as vantagens de quem já possui Doutorado ou Mestrado.


Pesquisas apontam que o Brasil é o país entre os emergentes que possui o menor número de Graduados, Mestres e Doutores. Para alcançar grandes potencias mundiais o esforço deve ser imenso de nossos órgãos governamentais, e no momento de recessão vivido se tornar um profissional especializado é uma grande oportunidade de carreira e no mercado.

O baixo nível de escolaridade da população pode ser apontado como um dos principais fatores que levam a desigualdade social, violência e baixa aderência a cultura em geral. Uma visão de futuro e buscar fontes de conhecimento externas e países que venham facilitando e incentivando a qualificação de novos docentes.

estudos-em-mestrado-em-educao

Os brasileiros tem buscado como opção de aperfeiçoamento países como Argentina e Uruguai, que além de possuir um sistema de ensino mais estruturado em diversas áreas é uma ótima opção econômica.

Um outro ponto que vem conquistando e atraindo os brasileiro e a possibilidade do turismo estudantil e todo processo de Networking que é desenvolvido quando se estuda em outro país.

No Uruguai a formação mais buscada e a de Mestrado em Educação que já possui o precedente de título validado no Brasil. A formação tem como principal objetivo capacitar docentes com elevado censo intelectual crítico, investigador ou pesquisador que mantenha dialogo em alto nível educador.

mestrado-em-educacao-superar-a-crise

Já na Argentina os cursos mais buscados são da área do Direito que tem como foco desenvolver e fomentar a evolução do mundo acadêmico jurídico sem afastar os profissionais de sua área de atuação, isto porque os cursos são realizados quinzenalmente geralmente no período de férias de Janeiro e Julho.

Para conhecer mais sobre estes programas de curso preencha o formulário abaixo.

Nome*

E-mail*

DDD / Celular*

Mensagem

Confirmar seu e-mail com o código:
captcha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *