5 Pontos turísticos essenciais para quem viaja para Buenos Aires.


Neste post a equipe o IIES ( Instituto Internacional de Educação) selecionou cinco pontos turísticos que são indispensáveis de se visitar em Buenos Aires. A cidade e repleta de passeios ecológicos e a arquitetura de bairros como Recoleta, San Telmo e Puerto Madero são fascinantes lembrando muito grandes cidades européias. Confira as dicas abaixo e aproveite também para passear enquanto faz seu Mestrado ou Doutorado na Argentina.

La Boca: um bairro encantador pelas cores, é onde a tradição do tango e futebol também são bem evidenciadas ao estilo argentino. O bairro também possui ótimas opções para quem quer apreciar ótimo restaurantes.

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

Casa Rosada: é a sede presidencial do governo argentino e foi classificada como Patrimônio Histórico Nacional. A Casa Rosada também abriga o “Museu Casa do Governo” onde é possível conhecer um pouco mais sobre os líderes do país.

casa-rosada-doutorado-na-argentina

Obelisco de Buenos Aires: é um monumento histórico e se encontra bem no centro de Buenos Aires. O Monumento foi erguido na Praça da República em 1936 e o tamanho da construção é de 68 metros.

obelisco-de-buenos-aires-doutorado-na-argentina
Puente de la Mujer:
está situada en Puerto Madero, é um local ideal para tirar belas fotos e apreciar um belo pôr do sol. Além do passeio na ponte é possível desfrutar de ótimos restaurantes às margens do Rio de La Plata.

Puerto Madero - Puente de la Mujer - Nocturna

Feira de San Telmo: é a feira mais famosa do país e acontece desde 1970 e aos domingos cerca de 10 mil visitantes chegam a circular no local, é uma ótima opção para quem quer comprar lembranças e desfrutar do artesanato produzido no país.

feira-de-san-telmo-buenos-aires

 

Na perca a oportunidade de realizar turismo estudantil e conheça um pouco mais sobre os cursos oferecidos pelo IIES de Mestrado e Doutorado na Argentina.

Nome*

E-mail*

DDD / Celular*

Mensagem

Confirmar seu e-mail com o código:
captcha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *